[Vídeo] Tainá Veiga repudia agressão sofrida por advogada e promete buscar justiça até as últimas consequências
Agressor seria tenente coronel da PM/AL e estaria atuando como segurança do candidato a prefeito Jairzinho Lira
![[Vídeo] Tainá Veiga repudia agressão sofrida por advogada e promete buscar justiça até as últimas consequências](https://img.7segundos.com.br/UAhangGl8VP6INxJYTcZNIF-GN0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/taina-veiga.png)
A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, gravou um vídeo nesta quarta-feira (2) repudiando o ato de violência envolvendo o tenente coronel Ozelito Martins Rocha, assessor e segurança do candidato a prefeito Jairzinho Lira, que agrediu a advogada Alice Rikelly da Silva Teles, representante da coligação Pra Frente Canoa, da candidata Edilza Alves. No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, a gestora expressa sua indignação e reforça seu compromisso de lutar por justiça.
Tainá Veiga condena duramente o episódio de agressão e critica o uso da violência para intimidar adversários políticos. A prefeita ressaltou que não vai ceder às tentativas de impor medo à população e reafirmou seu posicionamento contra qualquer tipo de intimidação ou coação durante o processo eleitoral.
"Vamos procurar os nossos direitos até as últimas consequências. Nós não vamos abaixar a cabeça nem para o coronel, nem para os capangas, e nem para os homens que andam com ele armado, que andam fazendo campanha para Jairzinho Lira aqui em Lagoa da Canoa, querendo ganhar as eleições no grito, querendo ganhar as eleições na violência", disse a prefeita, em tom firme.
O vídeo gravado por Tainá Veiga ganhou destaque em meio à crescente tensão política na cidade. O ato de violência que envolveu o tenente coronel Ozelito ocorreu após ele se envolver em um acidente de trânsito, no qual também teria agredido o motorista de outro veículo e o ameaçado com uma arma. Ambas as agressões foram registradas por cinegrafistas amadores, o que amplificou a repercussão dos acontecimentos.
Diante da gravidade da situação, a Justiça Eleitoral aceitou o pedido de envio de tropas federais para reforçar a segurança em Lagoa da Canoa, durante o pleito eleitoral deste domingo. A presença das forças de segurança busca garantir que a população possa exercer seu direito de voto de maneira segura, sem interferências ou ameaças.
Últimas notícias

Final do Hack Massa premia três ideias para a prevenção ao câncer em Maceió

Moradores da parte alta de Maceió serão atendidos pela unidade móvel do Cadastro Único

Governo de Alagoas entrega 78ª Creche Cria em Feliz Deserto

Carro capota após condutor perder controle direcional em Poço das Trincheiras

Uma das vítimas de acidente na BR-316, em Palmeira, é irmã de policiais militares

PL garante proteção integral para crianças e adolescentes órfãos do feminicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
