Vítima de assalto em Arapiraca perde documentos, celular e dinheiro; Polícia procura criminosos
O crime aconteceu no bairro Brasília, na capital do Agreste
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou um assalto na tarde dessa sexta-feira (04) no bairro Brasília, em Arapiraca. A vítima - ainda não identificada - perdeu seus documentos, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações passadas pela vítima para a equipe policial, os suspeitos estariam praticando assalto em uma motocicleta preta, com o escapamento barulhento.
A vítima descreveu as características da dupla de assaltantes, mas os policiais não conseguiram encontrar os suspeitos na busca que foi realizada na região onde aconteceu o crime.
Os assaltantes levaram consigo uma quantia em dinheiro, documentos da vítima e um celular da marca Xiaomi.
A vítima foi orientada pelos militares a procurar a Delegacia de Polícia para realizar um Boletim de Ocorrência.
Os policiais seguem procurando os suspeitos. Caso você tenha alguma informação que possa colaborar, ligue para o Disque Denúncia através do número 181. O anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
