Carro do prefeito de Olho d’água do Casado é alvo de disparos em rodovia estadual
Atentado na AL-220 reacende suspeitas de violência política em região marcada por disputas eleitorais

O carro do prefeito de Olho D’água do Casado, Zé da Emater (PT), foi atacado a tiros em um trecho da rodovia AL-220, entre o povoado Caboclo, em São José da Tapera, e o Distrito do Piau, em Piranhas. O prefeito não estava no veículo no momento, mas três funcionários da prefeitura, que retornavam de Maceió, estavam a bordo.
Segundo testemunhas, dois homens não identificados desceram de outro veículo e dispararam contra o carro, atingindo um dos pneus e a lataria lateral. Mesmo com o pneu danificado, o motorista conseguiu escapar sem ferimentos, e nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Embora a principal hipótese seja uma tentativa de assalto, as autoridades não descartam motivação política, dado o histórico de violência relacionada a disputas eleitorais na região. Este é o segundo atentado envolvendo Zé da Emater, que já havia sido alvo de tiros durante sua campanha de reeleição em 2020.
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)

Base governista na Câmara de Maceió apresenta sinais de desgaste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
