Jovem é brutalmente assassinado no bairro Planalto, em Arapiraca
Não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o ocorrido
Um jovem de 23 anos, identificado como Roniely Titino Soares, foi assassinado a tiros em um beco na madrugada desta segunda-feira (14). A vítima recebeu disparos de arma de fogo na região da cabeça. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações fornecidas ao portal 7Segundos, durante a madrugada, populares ouviram o barulho de tiros e saíram de suas residências para verificar o que havia acontecido, momento em que encontraram o corpo de um homem com perfurações na cabeça.
No local do crime havia um simulacro de arma de fogo ao lado da vítima, porém, até a publicação desta matéria, não há informações se pertencia ao jovem. O que se sabe é que ele tinha saído da prisão recentemente.
Agentes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis e a remoção do corpo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Caminhão colide na traseira de carreta e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
