Jovem é assassinado em lanchonete no município de Feira Grande
Vítima não resistiu e faleceu ainda no local
Um homicídio foi registrado, na tarde desta segunda-feira (14), na região central do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações repassadas por populares, um homem identificado como José Aelito Oliveira da Silva, foi violentamente assassinado com 6 disparos de arma de fogo, dentro de um estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Informações dão conta que o jovem estava dentro de uma lanchonete quando foi executado, e, segundo informações extraoficiais, a morte do jovem teria sido motivada por uma discussão que ocorreu em um bar nesse domingo (13), entretanto, a polícia não confirmou esta informação.
O suspeito do assassinato teria chegado em uma motocicleta, logo depois, o homem desceu do veículo e atingiu a vítima, fugindo do empreendimento logo em seguida.
A Polícia Militar (PM-AL), compareceu ao local do homicídio, além da presença dos militares, o Instituto Médico Legal (IML) assim como o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
.
A Polícia Civil (PC-AL) investigará a motivação e a autoria do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
