Cantor J. Neto é internado após infarto em hospital na Baixada Fluminense
Em nota, a agravadora do artista afirmou que ele não tem previsão de alta
O cantor José Clementino de Azevedo, mais conhecido no meio gospel como J. Neto, de 64 anos, está internado em um hospital localizado em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O artista sofreu um infarto nessa segunda-feira (14) e precisou ser encaminhado ao hospital.
De acordo com informações da Rádio 93FM, o estado de saúde do cantor não foi divulgado à imprensa. A gravadora de J. Neto, em nota, afirmou que ele encontra-se sob cuidados médicos, entretanto, não há previsão de quando receberá alta.
O artista de voz semelhante a de Roberto Carlos, possui mais de 20 álbuns lançados ao longos dos anos. J. Neto é interprete de diversas canções eternizadas em sua voz inconfundível como ‘Pensando Bem’, ‘O Rosto de Cristo’, ‘O Rei está Voltando’ e ‘Água Viva’.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
