Arapiraca: Prefeitura entrega praça e anuncia conclusão de ginásio poliesportivo no bairro Planalto
Espaço de convívio urbano foi nomeado como Praça Getúlio Vargas

O Centenário de Arapiraca está sendo comemorado desde a semana passada com a entrega de várias obras por todo o município e, na noite dessa quinta-feira (24) foi a vez dos moradores do bairro Planalto (antiga Cohab Nova) receberem um moderno espaço de convívio urbano.

A Praça Getúlio Vargas foi completamente reconstruída e dotada de equipamentos públicos com iluminação em LED para o lazer e a integração das famílias que moram na comunidade.
Pintura artística
O espaço recebeu playground, pintura artística, escorregadores, gangorras, bancos, paisagismo, piso tátil, piso em concreto polido e iluminação de LED.
A solenidade de entrega da nova praça contou com a presença do secretário de Infraestrutura,Roany Izidoro; de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro; demais secretários, secretárias, e dos vereadores Vicente do Remédio, Wellington Magalhães e Doutor Fábio.
Representando os moradores, o ex-vereador Sargento Braz agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela realização de um sonho de mais de 40 anos da comunidade.
Ele também citou obras recentes, como a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, iluminação em LED e a construção de um moderno ginásio poliesportivo.
O prefeito Luciano, por sua vez, falou da satisfação em retornar ao Planalto para entregar mais uma obra.
"Todas as ruas aqui receberão pavimentação asfáltica. E em breve retornaremos para entregar um moderno ginásio poliesportivo aos moradores desse bairro tão querido ", acrescentou.
Últimas notícias

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Laudo técnico pericial do tanque pulmão, em Piaçabuçu (AL), aponta que ele está apto a ser utilizado

Falta de acordo em Alagoas trava compra da Braskem por Tanure

Homem é assassinado dentro de casa em Maragogi

MPAL inspeciona delegacias de polícia em Maceió para verificar condições do ambiente de trabalho

MPAL discute fortalecimento do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
