Briga entre alunas de uma escola estadual em Arapiraca viraliza nas redes sociais
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram duas alunas adolescentes brigando em meio a dezenas de estudanteslta

Duas Alunas da Escola Estadual Quintela Cavalcante, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, protagonizaram cenas de violência do lado de fora da unidade de ensino nesta semana.
Imagens de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (23) mostram duas estudantes adolescentes brigando em meio a dezenas de alunos em volta, todos também adolescentes. A briga acontece na calçada da instituição de ensino e ao lado de um ônibus de transporte escolar.
O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto e durante todo esse tempo, as duas alunas não param de brigar, desferindo entre si, empurrões, socos, chutes e puxões de cabelo. Mesmo nos momentos em que elas se separam, imediatamente voltam a se agredir.
Os estudantes ao redor não fazem nada para separar a briga, apenas gravam vídeos com celular, gritam e estimulam ainda mais o confronto entre as duas.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Seduc (Secretaria Estadual de Educação) em busca de mais informações sobre o ocorrido e aguarda resposta.
O 7Segundos não vai postar o vídeo da briga entre as duas alunas adolescentes para não estimular a violência. As imagens também ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
