Briga entre alunas de uma escola estadual em Arapiraca viraliza nas redes sociais
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram duas alunas adolescentes brigando em meio a dezenas de estudanteslta

Duas Alunas da Escola Estadual Quintela Cavalcante, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, protagonizaram cenas de violência do lado de fora da unidade de ensino nesta semana.
Imagens de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (23) mostram duas estudantes adolescentes brigando em meio a dezenas de alunos em volta, todos também adolescentes. A briga acontece na calçada da instituição de ensino e ao lado de um ônibus de transporte escolar.
O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto e durante todo esse tempo, as duas alunas não param de brigar, desferindo entre si, empurrões, socos, chutes e puxões de cabelo. Mesmo nos momentos em que elas se separam, imediatamente voltam a se agredir.
Os estudantes ao redor não fazem nada para separar a briga, apenas gravam vídeos com celular, gritam e estimulam ainda mais o confronto entre as duas.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Seduc (Secretaria Estadual de Educação) em busca de mais informações sobre o ocorrido e aguarda resposta.
O 7Segundos não vai postar o vídeo da briga entre as duas alunas adolescentes para não estimular a violência. As imagens também ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
