Show do Centenário terá segurança reforçada no Lago da Perucaba
Segurança contará com o reforço da Polícia Militar de Arapiraca e Maceió
A Secretaria de Defesa Social tem se preparado para garantir a segurança do show do Centenário que acontece nesta terça-feira (29), no Lago da Perucaba. O efetivo da Segurança Municipal estará a postos juntamente com a Polícia Militar que terá reforço com equipes de Maceió, além de segurança contratada.
Para garantir a segurança dos participantes, será proibido o porte de armas de fogo, facas ou instrumentos perfurocortantes, espetos de madeira, vasilhames de vidro, caixas térmicas, ou qualquer objeto que possa servir como arma ou causar ferimentos a pessoas. Além disso, os comerciantes já foram orientados sobre a proibição de bistrôs de metal.
“O evento contará com todo esse aparato para garantir a segurança de quem irá comemorar os cem anos de Arapiraca. Estaremos a postos juntamente com a Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros e SMTT para que seja uma festa tranquila como tem sido todas as nossas comemorações”, destacou o coronel Enio Bolivar.
Últimas notícias
STJ abre sindicância para apurar conduta do ministro investigado por importunação sexual
Impacto do reajuste de servidores do Congresso é maior que receita de 95% dos municípios brasileiros
Integrantes do Comando Vermelho são mortos em confronto com policiais em Maceió
Incêndio criminoso em espetinho de Arapiraca termina com dois suspeitos presos
Homem é baleado na perna, socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado
Homem furta cartão em restaurante e é preso após 'dia de compras' em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
