"Arapiraca conta com meu trabalho, minha defesa, minha dedicação e minha amizade”, afirma Marx Beltrão
O deputado federal felicitou todos os arapiraquenses, renovando os votos de admiração plo povo agrestino

O deputado federal Marx Beltrão (PP) afirmou nesta quarta-feira (30) que “o aniversário de Arapiraca precisa ser comemorado por todos os alagoanos e alagoanas, que veem na chamada Capital do Agreste e no seu povo um exemplo a ser seguido quando se pensa em cidade que luta por seus ideais, defende seu futuro e constrói uma história de conquistas e de superação”.
“Fui prefeito de Coruripe, ministro do Turismo e hoje exerço meu terceiro mandato como deputado federal. E sempre admirei o modo como os arapiraquenses dão exemplo de amor a sua terra com empenho incessante rumo à construção de uma cidade cada vez melhor, maior e mais desenvolvida”, afirmou o parlamentar, ainda parabenizando “o prefeito Luciano Barbosa, o deputado Daniel Barbosa, os vereadores arapiraquenses, as lideranças locais e os mais de 240 habitantes deste bravo município”.
“Como político, acompanho o crescimento de Arapiraca desde meu primeiro cargo público como secretário da cidade que tive a honra de comandar por 8 anos. E como filho de homem público, sempre ouvi os relatos de homens e mulheres que se espelharam nos exemplos e ensinamentos emanados por Arapiraca e por sua gente acerca do valor do trabalho, da decência e da vontade de ver sua terra progredir e avançar”, frisou Marx.
O deputado federal ainda felicitou “todos os arapiraquenses, renovando meus votos de admiração, apreço e luta conjunta por dias cada vez melhores em sua bela história de conquistas e êxitos”. Finalizando, Beltrão reafirmou que “na Câmara dos Deputados, Arapiraca conta com meu trabalho, minha defesa, minha amizade e minha dedicação”.
Últimas notícias

Rafael Brito promove aulões do Enem e defende igualdade de oportunidades para alunos da rede pública

Ninho do Urubu: famílias de jovens criticam "falha grave da Justiça"

MP da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Governo anuncia R$ 170 milhões para o Programa Município Mais Seguro

Justiça Itinerante oferta serviços gratuitos na Chã da Jaqueira, nesta quinta (23)

Senado aprova gratuidade para bagagem de mão em voos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
