[Vídeo] Confirmada morte do outro Sargento da PM baleado por criminosos no Sertão
O militar foi baleado por bandidos na tarde deste domingo (10) junto com outro PM
Foi confirmada a morte do policial militar Sargento Braulino, que destacava no 7º BPM (7º Batalhão de Polícia Militar). Ele foi baleado por dois bandidos na tarde deste domingo (10) em um trecho da rodovia AL-130, nas imediasções do Sítio Antas, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
Além dele, o outro PM baleado pelos dois criminosos, identificado como Sargento Oliveira, morreu no local da ocorrência.
Segundo as primeiras informações divulgadas, os dois policiais que morreram atuariam no Serviço de Inteligência do 7ºBPM e por esse motivo, estavam descaracterizados no momento da ocorrência.
Sargento Braulino havia sido internado em estado grave em um hospital da região sertaneja e intubado, mas não resistiu.
Perseguição
Os bandidos que balearam os dois PM´s morreram também na tarde deste domingo durante uma ação de captura realizada pelos policiais do COPES-CAATINGA (Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão)
Em uma nova troca de tiros, os policiais do COPES conseguiram neutralizar as ações dos criminosos e durante o embate, os suspeitos reagiram e foram alvejados, não resistindo aos ferimentos.
Socorro
Logo após a notícia que um policial militar estava ferido em estado grave, socorristas em um helicóptero foram acionados para prestar atendimento à vítima.
Informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas dão conta de que o atendimento aos dois PM´s foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
"As vítimas eram policiais militares em serviço e foram alvejados um na cabeça que veio a óbito e o outro levou um tiro no tórax", informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Veja logo abaixo um vídeo do helicóptero de resgate sobrevoando a localidade:
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
