Abastecimento é interrompido em Junqueiro e São Sebastião devido vazamento em adutora
Companhia de Saneamento trabalha para solucionar o problema e retomar a distribuição
Moradores das cidades de Junqueiro e São Sebastião enfrentam um dia sem água nesta quarta-feira (13). O fornecimento foi interrompido na noite dessa terça-feira (12) devido a um vazamento em uma adutora de 300mm, situada em um trecho entre a captação Riachão e a Estação de Tratamento de Água (ETA) Junqueiro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a interrupção foi necessária para que os técnicos da empresa pudessem realizar a retirada do vazamento, o que levou à paralisação emergencial da distribuição de água nesta terça-feira (12).
A Casal pede a compreensão dos consumidores e ressalta a importância do reparo para garantir a qualidade e continuidade do serviço. A empresa recomenda que a população economize água nos reservatórios domésticos durante o período de interrupção.
A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h desta quarta-feira (13). O bombeamento será reiniciado e o abastecimento retomado gradativamente para as duas cidades.
Últimas notícias
Moto e bicicleta colidem em Arapiraca (AL), vítima foi levada ao hospital
Com assistente virtual, Detran Alagoas inova e se aproxima do cidadão com atendimento on-line
Anitta anuncia parceria com Shakira em seu novo álbum
Após pressão da oposição, Plano Diretor chega à Câmara e Teca Nelma cobra análise rigorosa
Cunha mantém equipe de JHC na Prefeitura, mas relação política com vereadores deve ser diferente
Em documentário de duas horas, Suzane von Richthofen relembra crime e alega ‘abismo’ para os pais: ‘Era zero afeto’
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
