[Vídeo] Fio de alta tensão cai e atinge motocicleta na avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Segundo populares, o motociclista conseguiu pular da moto a tempo de não ser atingido
![[Vídeo] Fio de alta tensão cai e atinge motocicleta na avenida Ceci Cunha, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Kyhf0atJ7nCLwXgskkwl5SOeFKU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/red-1.jpeg)
Um fio de alta tensão caiu e atigiu uma motocicleta que passava pelo cruzamento da Avenida Ceci Cunha com a Rua Nossa Senhora da Salete, bairro Brasília, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com informações de populares, o condutor da moto conseguiu pular do veículo a tempo de não ser atingido.
Ainda não se sabe o que causou a queda do fio de energia.
Equipes da SMTT (Superintendência de Transporte e Trânsito) e da Equatorial Energia foram acionadas ao local para controlar o tráfego de veículos, que está congestionado, bem como desligar a rede e realizar os reparos necessários.
Aguardando mais informações.
Assista ao vídeo enviado como cortesia ao 7Segundos:
Últimas notícias

Morre o estilista italiano Giorgio Armani, ícone da moda, aos 91 anos

Prefeito anuncia convênio para obras em São Miguel dos Milagres

Gêmeos Brasil abençoam família com 40 cestas básicas em Lagoa da Canoa

Palmeira dos Índios oferece pontos de Wi-Fi grátis em praças e espaços públicos

Coros de várias regiões do país se encontram no XXIII Nordeste Cantat em Maceió

Patrulha Maria da Penha de Arapiraca cumpre mandado de prisão contra agressor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
