Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-110, em Arapiraca
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada

Um homem de 55 anos, identificado como José Carlos Marques, morreu na noite dessa segunda-feira (18) em decorrência de uma grave colisão na AL-110, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por um carro de passeio que colidiu com a traseira da motocicleta.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7Segundos, o acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Laranjal. A vítima, que conduzia uma Honda BIZ, trafegava pela rodovia AL-110 no mesmo sentido que o carro envolvido na colisão, ambos em direção à cidade de Arapiraca. O caso aconteceu em um trecho que está em obras de duplicação.
A vítima foi atingida na traseira por um carro de passeio enquanto tentava acessar a rodovia. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Polícia Militar foram acionados para assegurar a preservação da área do acidente. O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para os procedimentos necessários e a remoção do corpo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
