Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-110, em Arapiraca
Com a força do impacto, a vítima foi arremessada

Um homem de 55 anos, identificado como José Carlos Marques, morreu na noite dessa segunda-feira (18) em decorrência de uma grave colisão na AL-110, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima conduzia uma motocicleta quando foi surpreendida por um carro de passeio que colidiu com a traseira da motocicleta.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7Segundos, o acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Laranjal. A vítima, que conduzia uma Honda BIZ, trafegava pela rodovia AL-110 no mesmo sentido que o carro envolvido na colisão, ambos em direção à cidade de Arapiraca. O caso aconteceu em um trecho que está em obras de duplicação.
A vítima foi atingida na traseira por um carro de passeio enquanto tentava acessar a rodovia. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agentes da Polícia Militar foram acionados para assegurar a preservação da área do acidente. O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para os procedimentos necessários e a remoção do corpo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Vacinação contra o HPV é ampliada para adolescentes de 15 a 19 anos em AL

Ex-presidente Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação do STF

Polícia Militar apreende drogas em ações em Maceió e Teotônio Vilela

Sistema de Jacuípe vai passar por manutenção preventiva na quarta-feira (17)

Policial civil é absolvido da acusação de homicídio durante júri popular em Maceió

Acidente entre carro e moto deixa homem de 55 anos feridos em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
