Adolescente ameaça mãe após chegar embriagada em casa, e Conselho Tutelar é acionado
A jovem apresentava sinais de embriaguez

Uma ocorrência registrada na zona rural do município de Traipu, em Alagoas, expôs uma situação delicada envolvendo uma mãe e sua filha adolescente, de apenas 14 anos. O caso, registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro, por volta das 2h, quando a adolescente chegou em casa com sinais aparentes de embriaguez e passou a ameaçar a própria mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada via Central de Operações Policiais Militares (COPOM) para intervir na situação. No local, a mãe relatou que a filha teria retornado para casa em estado alterado, causando um desentendimento entre as duas.
Por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar foi imediatamente contatado pela equipe policial. O órgão informou que caberia à mãe decidir se representaria contra a filha, o que poderia desencadear medidas legais baseadas na Lei Maria da Penha. Contudo, a mãe optou por não tomar nenhuma medida legal contra a adolescente naquele momento.
Ainda assim, os policiais orientaram a mãe sobre os procedimentos que poderiam ser adotados, caso a situação se repetisse ou agravasse. Ela foi aconselhada a procurar a Central de Polícia para formalizar uma ocorrência, caso fosse necessário, e lembrada de que poderia acionar a polícia pelo número 190 em caso de novas ameaças.
A ocorrência foi registrada próximo ao posto de saúde da localidade de Casa Branca, na zona rural de Traipu, e os policiais retornaram ao patrulhamento logo após o atendimento.
Últimas notícias

IMA remunera agricultores e proprietários de reservas que preservam os biomas em Alagoas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Jacaré é resgatado após invadir laje de residência e assustar morador em Arapiraca

Lula embarca hoje para a Ásia; há expectativa de encontro com Trump

Petrobras recebe licença do Ibama para perfurar Margem Equatorial

Caminhão-baú perde controle, cai em ribanceira e pega fogo no município de Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
