Acusado de homicídios em Alagoas morre em confronto no Mato Grosso do Sul
Indivíduo também respondia pelos crimes de furto e receptação

Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na noite dessa quarta-feira (4), durante um confronto com policiais na cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul. Ele era acusado de cometer homicídios no interior de Alagoas.
O fato aconteceu quando, em ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandada pelo delegado Thales Araújo, e da 4ª Companhia da Polícia Militar/MS, policiais tentavam dar cumprimento a quatro mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Batalha, em Alagoas. Ao ser abordado, o acusado sacou um revólver contra a guarnição policial, e no confronto ele foi atingido e veio a óbito.
Conforme investigações, em 24 de março de 2019, o homem preso assassinou, a tiros, Edmilson José dos Santos, no Povoado Bacurau, na zona rural do município de Jaramataia/AL, no momento em que a vítima trabalhava em uma oficina de sua propriedade.
Em 23 de abril de 2021, no Povoado Funil, zona rural de Batalha/AL, ele matou, a tiros, Davi dos Santos Farias. Pelo que foi apurado, a vítima estava sentada em uma calçada quando o homicida chegou acompanhado por três comparsas em um automóvel e um dos ocupantes atirou. Davi tentou fugir, mas foi atingido na perna e caiu. Aproveitando, o acusado efetuou outros disparos na vítima.
Também no Povoado Funil, dois meses depois, em 5 de junho de 2021, ele assassinou, a tiros, Rafael dos Santos Silva, então com 23 anos. O acusado que morreu no confronto também respondia pelos crimes de furto e receptação.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
