Vídeo comprova que motorista que atropelou e matou funcionário da Equatorial estava bêbado
Ele foi preso imediatamente após o crime
O motorista que atropelou e matou Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, funcionário da Equatorial Alagoas, em um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (5), apresentava claros sinais de embriaguez. O caso aconteceu na AL-130, no município de Pão de Açúcar, enquanto um grupo realizava manutenção em postes às margens da rodovia.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhoneiro perdeu o controle da direção, invadiu o acostamento e atingiu cinco pessoas, resultando na morte de Adiel no local.
Vídeos gravados por populares logo após o acidente mostram o condutor visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local, onde passou por todos os procedimentos legais.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
