Homem com histórico criminal é assassinado a tiros em Campo Alegre
Vítima foi identificada como José Marciel da Silva

Um homem de 33 anos, identificado como José Marciel da Silva, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (8). O caso aconteceu no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, Agreste de Alagoas.

Até o momento da publicação desta matéria, as autoridades ainda não divulgaram informações detalhadas sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a autoria e motivação do assassinato.
A vítima possuía histórico criminal, o que pode ser um indicativo de que sua morte esteja relacionada a questões pessoais ou a disputas envolvendo seu passado. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) segue investigando o caso.
O corpo de José Marciel — o qual era conhecido como "Porquinho" —, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por perícia e será liberado para sepultamento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres

Lagoa Manguaba transborda em Marechal Deodoro e ruas do Centro ficam alagadas

Encerramento do São João de Arapiraca tem show exclusivo de Xand Avião e Perucaba cheia

Rafael Brito comanda Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas próximo dia (03)

Hemoal inicia mês de julho realizando coleta externa de sangue em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
