Jovem condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no Paraná
Por dois anos, ele manteve relações sexuais com uma sobrinha de 14 anos na cidade de Canapi

Um jovem de 25 anos, condenado a 24 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pelas polícias de Alagoas e do Paraná, em uma ação conjunta que envolveu a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil alagoana, comandada pelo delegado Thales Araújo, e o 18º Batalhão da PM paranaense.

A prisão aconteceu na cidade de Itambaracá/PR, para onde o acusado havia fugido. No momento da abordagem, foi encontrado com ele um revólver, calibre 22, com sete munições.
O crime
As investigações concluíram que o condenado foi morar na casa de uma irmã, no ano de 2017, no sítio Lagoa do Couro, em Canapi, Sertão de Alagoas. Entre 2017 e 2018, ele acabou mantendo relações sexuais com sua sobrinha, na época com 14 anos.
A mãe da criança descobriu e denunciou o irmão, que fugiu para o Paraná, onde vivia até ser preso.
A prisão
Após ser localizado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Andirá/PR, para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário. O mandado foi expedido pela Comarca de Mata Grande, no Sertão alagoano.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
