Jovem fica ferida após cair de motocicleta na AL-220, em Arapiraca
Vítima sofreu a queda devido ao derramamento de óleo na pista

Uma mulher de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após cair da moto que conduzia na manhã desta quarta-feira (18) em um trecho da rodovia AL-220, próximo à rotatória do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), por volta das 7h07, uma viatura com quatro militares foi acionada para atender à ocorrência de queda de moto.
Segundo os militares, a vítima sofreu a queda devido ao derramamento de óleo na pista. Ela apresentava escoriações e havia suspeita de luxação (deslocamento das articulações) no membro inferior direito.
A equipe do CBMAL prestou os primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou a jovem ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para avaliação médica.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: Perícia investiga possibilidade de morte por envenenamento

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais

Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça

Alagoas Previdência alerta os nascidos em maio para fazer a Prova de Vida Digital

Mais Água Alagoas: ligações de esgoto de Penedo passam por vistoria nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
