Prefeitura de Arapiraca promove ‘Natal em Família’ ao som da banda Cazuadinha
Evento acontecerá a partir das 16h, no Bosque das Arapiracas

A partir das 16 horas do próximo domingo (29), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, promoverá, no Bosque das Arapiracas, um momento especial com as famílias arapiraquenses.
Ao som da banda infantil “Cazuadinha”, o “Natal em Família” irá proporcionar ao público presente muita alegria, descontração e música boa, em uma confraternização com todos por tudo aquilo que foi realizado em 2024.
A iniciativa busca encerrar 2024 com uma confraternização mais que especial, celebrando os avanços e conquistas alcançados ao longo do ano. O evento é totalmente gratuito e promete uma oportunidade única para compartilhar momentos de união e diversão com a comunidade.
Últimas notícias

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Árvore cai sobre dois veículos em via pública no bairro Jatiúca, em Maceió

Polícia prende homem e apreende 130 kg de maconha em Marechal Deodoro

Rede Estadual tem 68 projetos aprovados no Pibic Jr

Netinho é diagnosticado com câncer após quase um mês internado

Em homenagem aos 120 anos de Nise da Silveira, artista cria mural gigante em prédio de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
