Dupla tenta furtar moto e é detida e agredida por motoboys no Centro de Arapiraca
Suspeitos foram contidos pela população até a chegada da Polícia Militar

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na noite dessa sexta-feira (3), suspeitos de tentar furtar uma moto na praça Manoel André, no Centro do município de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 22h37 quando uma guarnição foi acionada para atuar na ocorrência. Ao chegar ao local, o fato foi constatado.
Populares informaram que, no início da praça Manoel André, dois indivíduos foram flagrados por motoboys tentando furtar uma motocicleta Honda FAN 160, de cor vermelha. Os suspeitos estavam forçando a ignição do veículo com o auxílio de uma faca.
Os motoboys capturaram os suspeitos até a chegada da Polícia Militar. Ao avistarem as guarnições, os indivíduos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos pelos policiais. Durante a abordagem, a faca utilizada no crime foi encontrada em posse de um dos suspeitos.
Além disso, os motoboys relataram que uma mobilete estacionada nas proximidades pertencia a um dos acusados. Após localizar o proprietário, foi confirmado que o veículo também havia sido furtado.
Os dois homens foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram registrados o Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
