Mulher é presa por maus-tratos contra crianças no Benedito Bentes, em Maceió
Ela escapou de uma tentativa de linchamento por parte da população e apresentava sinais de embriaguez
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite dessa sexta-feira (3), após ser denunciada por maus-tratos. Ela é acusada de agredir seus dois filhos, ambos menores de 14 anos. O caso aconteceu no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), era por volta das 22h55 quando uma denúncia de maus-tratos feita por populares mobilizou as guarnições.
Ao chegar ao local, a mulher foi encontrada escondida dentro da casa dela, após escapar de uma tentativa de linchamento por parte dos moradores. Ela se recusava a sair da residência e apresentava sinais de embriaguez.
Diante da situação, os policiais precisaram utilizar força para acessar o imóvel e imobilizar a suspeita, que ficou alterada e resistiu à abordagem.
Após ser contida, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
