Luciano Barbosa recebe secretário de Saúde do Estado para fortalecer parcerias
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde

Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, recebeu a visita do secretário estadual de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda.
Vários temas foram abordados no encontro, que ocorreu no gabinete do gestor municipal, no Centro Administrativo de Arapiraca.
A secretária municipal de Saúde, enfermeira Rafaela Albuquerque, o secretário-adjunto Sérgio Newton; superintendentes setoriais da pasta; a assessora-técnica de Orçamento, Cida Padilha, e o vereador e presidente da Câmara, Léo Saturnino.
Entre os principais assuntos abordados na reunião foram tratados no encontro a regulação de leitos nas unidades de saúde, hospitais locais e a pactuação de convênios e programas de atendimento à população arapiraquense.
Após o encontro, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de enaltecer a importância da parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. “Temos muitos serviços resultantes da parceria e união de forças com o governo estadual para que possamos levar mais serviços aos arapiraquenses”, destacou.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
