Arapiraca: Hemoal fecha neste sábado (11) devido ao desligamento de energia
Interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade
A direção do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) informa que a unidade de Arapiraca estará fechada, neste sábado (11), em razão de um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, comunicado pela Equatorial Energia. A interrupção será realizada para manutenção na rede elétrica da região onde está localizada a unidade.
A paralisação temporária das atividades é necessária para garantir a segurança dos profissionais, do público e dos equipamentos. O Hemoal Arapiraca retomará o atendimento normalmente na segunda-feira (13), de acordo com o horário habitual.
A equipe do Hemoal pede a compreensão de todos e reforça a importância de continuar colaborando com a doação de sangue em dias alternativos, ajudando a salvar vidas.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
