[Vídeo] Temporal provoca alagamentos em vários pontos no Centro de Arapiraca
Chuva também danificou teto de loja
Em poucos minutos, o temporal que passa pelo Centro de Arapiraca provocou alagamentos e danificou o telhado de uma loja.
Neste momento, a rua na lateral do antigo Clube dos Fumicultores, entre a Avenida Rio Branco e a rua Fernandes Lima está completamente alagada. Apenas alguns motoristas e motociclistas se aventuram a atravessar o trecho.
Outro ponto de alagamento é na rua Nossa Senhora de Fátima, nas imediações do Mercado do Artesanato. Conforme as últimas imagens recebidas do local, a enxurrada ultrapassou o meio-fio e invadiu as calçadas.
A chuva forte e repentina também provocou danos em imóveis. Um estabelecimento comercial na Rua Dom Vital teve o telhado danificado.
Uma publicação compartilhada por Portal 7Segundos (@setesegundos)
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
