[Vídeo] Moradores bloqueiam trecho da AL-115, em Campo Grande, após uma semana sem energia
Eles relataram que uma equipe da Equatorial esteve no local, mas não tomou providências
Moradores do conjunto Cohab, em Campo Grande, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (16) devido à falta de energia elétrica, que enfrentam há uma semana. Insatisfeitos com a situação, bloquearam um trecho da AL-115 e atearam fogo em galhos de árvores e pneus.
Em um vídeo enviado ao portal 7Segundos, um dos moradores relatou que uma equipe da Equatorial esteve presente no local, mas não tomou providências para resolver o problema.
“Não vai fazer nada. Só vai até ali tapear e não vai resolver nada”, afirmou um morador. O desabafo de outra moradora expressou a frustração com a falta de ação: “Irresponsáveis da poxa”.
Veja o registro abaixo:
Continua após o vídeo
Agentes da Polícia Militar estiveram na região e conversaram com os moradores. Os militares realizaram o desbloqueio parcial da rodovia
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da Equatorial para esclarecer a situação e, por meio de nota, a empresa disse que enviou equipes ao local para normalizar o fornecimento de energia elétrica. A distribuidora destacou que as fortes chuvas dos últimos dias aumentaram significativamente os chamados, impactando o tempo de atendimento.
Confira a nota da Equatorial na íntegra:
Sobre o relato de moradores em Campo Grande, a Equatorial Alagoas informa que já direcionou equipes ao local para realizar os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia elétrica na comunidade.
A Distribuidora ressalta ainda, que desde a última sexta-feira (10) houve um aumento significativo no número de chamados devido às fortes chuvas atingem Alagoas e tem impactado no tempo de atendimento a ocorrência. A empresa segue empenhada no atendimento aos clientes e já ampliou, em quase 300%, o número de equipes nas ruas a fim de atender as solicitações de interrupção de energia e ocorrências de risco.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
‘É um alívio, a justiça foi feita’, diz filho de Cícera Laura após prisão de suspeito
Prefeita Tia Júlia se reúne com equipe de governo para definir estratégias de desenvolvimento econômico
Palmeira dos Índios avança na ampliação da rede de saúde com novos serviços especializados no Hospital Santa Rita
Prefeitura de Penedo reabre ao tráfego rua bicentenária pavimentada com rocha
Marinha instala barreira de contenção após naufrágio de embarcação em Japaratinga
Rateio da Educação vai distribuir 9,5 milhões de reais para servidores de Penedo e será pago nesta quinta, 08
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
