Motociclista é detido por desacato e sinais de embriaguez em Girau do Ponciano
Motocicleta foi apreendida devido a irregularidades
Um motociclista foi detido na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h30, na Avenida Maria Josefa da Soledade, bairro Pratinhas, no município de Girau do Ponciano, após uma abordagem policial realizada pela guarnição da Força Tarefa da 7ª Companhia Independente. O homem é acusado de desacato e de apresentar sinais de embriaguez.
De acordo com o relatório policial, a abordagem ocorreu próximo ao Bar da Cida. Durante a verificação, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao ser solicitado o documento do veículo, o motociclista reagiu de forma exaltada, dirigindo ofensas aos policiais e realizando gestos considerados desrespeitosos.
Por conta do comportamento agressivo e da impossibilidade de realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local, o homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano. Lá, foi confeccionado o TCO por desacato, mas o suspeito se recusou a assiná-lo, sendo então levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
No trajeto, próximo ao povoado Pintada, a guarnição se deparou com uma ocorrência de acidente de trânsito atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro devido aos sinais de embriaguez, mas recusou-se a realizá-lo.
Além disso, a motocicleta conduzida pelo suspeito foi apreendida e removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por apresentar irregularidades. O fato foi registrado às 22h36, e o suspeito permaneceu sob custódia da Polícia Civil, aguardando os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Homem é ferido por arma branca em via pública de Penedo
Funai institui comissão para indenização de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri
Na fuga pelo Paraguai, Silvinei apresentou declaração de que tinha câncer na cabeça e não podia falar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
