Após as chuvas em Arapiraca, área social do Clube do Servidor será aberta neste final de semana
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam na limpeza e capinagem do local
As chuvas que ocorreram em Arapiraca no último final de semana não permitiram o funcionamento do Clube do Servidor, na AL 110, no bairro Arnon de Melo.
No entanto, os serviços de limpeza e capinagem da Secretaria Municipal de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) permitiram a abertura da área de lazer neste final de semana.
Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19) a área social do Clube do Servidor funcionará das 9 horas às 17 horas com as piscinas adulto e infantil liberadas. Guarda-vidas trabalham na área das piscinas para garantir a segurança dos frequentadores.

Piscinas e áreas de lazer estarão liberadas neste final de semana
O servidor da Prefeitura de Arapiraca poderá utilizar o clube com seus familiares e também convidados, desde que esteja com o cadastro em dia.
O cadastramento é realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 9 horas ao meio-dia, na sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), no próprio clube.
A área social conta ainda com restaurante self-service, playground (parquinho infantil), área verde, e espaço coberto com cadeiras e mesas que poderá ser utilizado pelos servidores.
Serviço:
O que: Área social do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: AL 110, bairro Arnon de Melo, após a Feira de Carros
Quando: Sábado (18) e domingo (19)
Horário: Das 9 horas às 17 horas
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
