Colisão entre veículos deixa seis pessoas feridas em Arapiraca
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de emergência do agreste

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio foi registrada na tarde deste sábado (18) em um trecho da rodovia AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixando seis pessoas feridas.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu quando o motorista de um veículo Polo, que seguia em direção ao bairro Batingas, tentou realizar uma manobra à esquerda próximo a uma barreira que divide as duas pistas da rodovia. Foi então que o motorista de um Voyage, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente com o Polo.
Com o impacto, os dois veículos foram arremessados e acabaram rodando na pista. No Polo, estava apenas o motorista, enquanto no Voyage haviam cinco ocupantes, sendo dois homens e três mulheres.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
