ASA empata mas mantém invencibilidade em partida contra o Penedense
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Paulinho marcou o gol a favor do ASA

O ASA empatou novamente, na terceira rodada do Campeonato Alagoano, desta vez jogando contra o Penedense. A partida ocorreu na tarde deste domingo (19) e foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, conhecido popularmente como Fumeirão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Paulinho marcou o gol a favor do ASA. Ele aproveitou um rebote do goleiro Alexandre.
Na segunda etapa, foi a vez da equipe de Penedo empatar o resultado. O jogador Kailan percebeu um espaço deixado pela defesa adversária e bateu forte na entrada da grande área.
Com mais um empate, o ASA fica na quinta colocação na competição com total de três pontos. Mesmo invictos, até o momento, o time apenas empatou nas partidas.
É esperado que na próxima rodada, ele enfrente o Murici, às 16h do domingo (26), fora de casa.
O time de Penedo também mantém sua invencibilidade e agora está com a soma sete pontos, ficando em o terceiro lugar na tabela.
O Penedense jogará contra o Coruripe no Estádio Alfredo Leahy, às 16h do sábado (25), em Penedo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)

Shows de Ray e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto

Procon Arapiraca divulga pesquisa de cesta básica, veja onde comprar mais barato

Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show

Motociclista e passageira morrem após moto ser atingida por caminhão na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
