Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após se envolver em um acidente na noite dessa segunda-feira (20). Ele conduzia uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra um carro. O caso aconteceu na Av. Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), era por volta das 18h02 quando uma equipe de resgate foi acionada para tuar em um ocorrência de colisão envolvendo um carro e uma moto.
Ao chegar ao local, os militares constataram que o motociclista estava consciente. Ele foi prontamente atendido pela guarnição de resgate. Apesar da força do impacto, a vítima apresentava escoriações no membro superior esquerdo e no membro inferior direito.
Após receber os primeiros socorros no local, o jovem foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico mais detalhado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
MPAL reúne empresas para discutir retirada de fios irregulares de postes
INSS oferece 100 vagas de atendimento em Maceió neste fim de semana (12 e 13)
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
