Homem tenta matar companheira transexual e é detido por populares em Teotônio Vilela
Populares evitam o crime, amarram o agressor e o levam até o Cisp

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra sua companheira, uma mulher transexual, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito amarrado em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após populares evitarem o crime.
Segundo relatos, o homem tentou matar a vítima com golpes de facão, mas foi contido por moradores, que o imobilizaram e o levaram ao Cisp.
A vítima, que não teve a identidade revelada, optou por não formalizar denúncia contra o agressor. Apesar disso, a guarnição policial a encaminhou para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito foi levado à Delegacia de Penedo, onde foi autuado em flagrante, com base nas provas da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
