Alves Correia passa mal durante apresentação de programa, mas tranquiliza fãs
Segundo informações de suas redes sociais, a suspeita de AVC foi descartada
O radialista Alves Correia passou mal enquanto apresentava seu programa na rádio Líder FM, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (24). Ele relatou, em suas redes sociais, que sentiu tontura pouco antes das 7h, e foi hospitalizado.
Inicialmente houve a suspeita de que o comunicador teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento Noel Macedo e, após ter o quadro de saúde estabilizado, foi submetido à tomografia computadorizada e outros exames.
Há poucos minutos ele divulgou vídeo, em suas redes sociais, em que informa que foi descartado AVC e problemas no coração. Alves Correia afirmou que está bem, tranquilizou os fãs e agradeceu as orações.
Ele permanece na UPA e aguarda o resultado dos exames.
Últimas notícias
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Páscoa no PSF Cohab anima crianças e promove orientação para famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
