Acusado de receptação dolosa é preso em flagrante pela Polícia Civil em Campo Alegre
Agentes de segurança encontraram o indivíduo desmontando uma motocicleta roubada e colocando as peças em outra moto

Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (28) após denúncia de que ele estaria andando numa moto sem placa e com queixa de roubo. O caso aconteceu no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.
Policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP), sob o comando do delegado Cirio Mendes, foram até o local denunciado e constataram o ocorrido. A moto estava parcialmente depenada e as peças estavam sendo colocadas em outra motocicleta.
Diante das circunstâncias, os agentes conduziram o infrator para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o delegado plantonista Bruno Emílio, confeccionou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de receptação dolosa.
Foi arbitrada fiança, conforme legislação vigente, contudo, não foi paga e por esta razão, o infrator se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
