Prefeito do Sertão de AL nomeia esposa, pai, tios, primo e cunhada como secretários municipais
Das 14 pastas do Município, sete são ocupadas por parentes do prefeito Jó Dionísio

O prefeito de Olivença, Jó Dionísio (MDB), entregou sete das 14 secretarias municipais a seus familiares. O prefeito sertanejo nomeou como secretários sua esposa, seu pai, três tios, um primo e sua cunhada.
O pai, Jecival Dionísio, comanda a Secretaria Municipal de Agricultura. Sua esposa, Maize Ruth, foi nomeada na última sexta-feira (7) como secretária municipal de Administração.
Três tios de Jó Dionísio também foram agraciados com espaços na administração de Olivença. Jocival Dionísio comanda a Secretaria Municipal da Educação, Bianca Dionísio é a secretária de Esporte, enquanto Christiane Dionísio vai chefiar a Assistência Social do município sertanejo.
O primo de Jó Dionísio, Gilberto Morais, também entrou na lista de beneficiados e foi nomeado na última sexta-feira como secretário de Infraestrutura de Olivença. Por fim, a cunhada do prefeito, Thaise Cabral, foi nomeada secretária municipal de Saúde.
Vale lembrar que o prefeito Jó Dionísio vem se envolvendo em polêmicas nos últimos meses. Em novembro, a Equatorial cortou o fornecimento de energia de alguns prédios da Prefeitura de Olivença por falta de pagamento.
De acordo com denúncias feitas pelo ex-prefeito da cidade sertaneja, Mailson Bulhões, Jó Dionísio é acusado de enriquecimento ilícito, compra de votos e outras supostas irregularidades em sua primeira gestão à frente de Olivença.
Em resposta às críticas, o prefeito disse ao Blog Diário do Sertão, do portal 7Segundos, que a administração de Olivença tem atuado com transparência, respeito às leis e compromisso com a população.
Últimas notícias

Período de inscrições para o Garantia-Safra 2024/2025 é prorrogado até 4 de abril

Felca diz que “não vai com a cara” de Virginia: “Ego frágil”

Jovem tem casa invadida e é morto em área de mata em Marechal; suspeitos são presos
Adolescente é apreendido com maconha, balança de precisão e munições em Atalaia

Ufal abre inscrições para ingresso no curso de licenciatura em Música

Autor detalha tentativa de Suzane Richthofen em barrar biografia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
