Polícia prende mulher por abandono de incapaz após deixar filhos sozinhos em Penedo
Autoridade policial definiu o pagamento de fiança; caso segue em investigação
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo nessa segunda-feira (17), acusada de abandono de incapaz. Ela é suspeita de deixar duas crianças, de 10 e 4 anos, sozinhas em casa, sem a presença de um responsável legal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio a uma situação de vulnerabilidade infantil. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que as crianças estavam trancadas dentro de uma residência sem qualquer supervisão adulta.
A criança mais velha contou que a mãe costumava sair com frequência para beber, deixando os filhos sozinhos. Diante da situação, o Conselho Tutelar acolheu os menores e os entregou aos cuidados de uma tia.
Pouco tempo depois, a mãe retornou à residência e foi conduzida pela polícia à delegacia, onde foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. A autoridade policial definiu o pagamento de fiança, e o caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mandato de Daniel Barbosa garantiu o fortalecimento da rede de saúde de Arapiraca
Leonardo Dias agradece carinho durante carreata de apoio a Flávio Bolsonaro
Homem ameaça família com cacos de espelho após discussão em Arapiraca
Governo chama clubes para discutir impacto da proibição das bets
Homem em situação de rua é baleado na Grota do Cigano, em Maceió
Jovens desaparecem após possível afogamento em prainha de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
