Arapiraca: Caminhão baú vaza combustível em via pública e bombeiros são acionados
Apesar do susto, o incidente não deixou feridos

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um vazamento de líquido perigoso na manhã desta terça-feira (18), por volta das 11h31, na Avenida Rio Branco, localizada na região central de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações dos militares, um caminhão baú apresentou vazamento de combustível na pista causando risco aos condutores e transeuntes daquela localidade. Diante disto, os bombeiros foram chamados e encaminharam uma viatura e quatro militares para controlar a situação. Uma vez que o líquido vazado seria proveniente do tanque conectado com o veículo, substância considerada altamente inflamável.
Entretanto, a ocasião foi imediatamente controlada com o uso de pó de serra, instrumento utilizado para a contenção de materiais perigosos.
Não há informações de feridos no local do incidente.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
