[Vídeo] Mãe deixa filho sozinho na sala, e criança “tempera” sofá
Em um vídeo postado no TikTok, Kayla mostrou as consequências “caóticas” de se afastar do filho de 2 anos por apenas alguns minutos
Bastaram dois minutos sozinho para que o pequeno Rome, de 2 anos, aprontasse uma confusão em casa. Em um vídeo compartilhado no TikTok (assista aqui), a mãe do menino, Kayla , mostrou as consequências de uma ida “rapidinha” ao banheiro enquanto o filho ficou no sofá. O garoto, com muita curiosidade e energia, conseguiu espalhar molho picante por todo o sofá e chão da sala.
Kayla, que mora no Texas, relatou que, até aquele momento, seu domingo estava tranquilo. “Antes do vídeo, meu filho e eu estávamos no sofá assistindo a um programa e almoçando”, contou a mulher à revista Newsweek. Ela explicou ainda que, como mãe solteira, sempre adiava o momento de ir ao banheiro e, após o almoço, aproveitou a atenção de Rome no programa para sair rapidamente.
No entanto, ela esqueceu de guardar a garrafa de molho ao alcance do menino, o que resultou em uma verdadeira bagunça quando Kayla voltou. “Parece que meu filho decidiu temperar o sofá com molho”, disse, se referindo à garrafa vermelha que ficou em evidência no vídeo.
A cena viralizou e teve mais de 15 milhões de visualizações no TikTok. Muitos internautas se divertiram com a situação. “Estou tão feliz por não ter filhos”, brincou uma. Outros acrescentaram que Kayla levou a disciplina positiva a um nível extremo.
Contudo, a publicação também dividiu opiniões. Algumas pessoas foram empáticas com a mãe, destacando como, em questão de segundos, uma criança pode fazer uma bagunça. “Eu sei bem como é isso, basta um instante”, escreveu um internauta.
Outras, no entanto, criticaram Kayla por deixar o menino sozinho assistindo ao desenho animado. “A educação gentil não funciona. Ele não parece estar chorando, apenas sentado, curtindo seus desenhos animados, sem nenhuma repercussão por suas ações”, comentou um seguidor.
Apesar das reações variadas, a mulher demonstrou gratidão pelas interações. “Estou tão grata pelo apoio e até pelos comentários negativos, porque tem sido muito divertido conversar com tantas pessoas e ver como o mundo pode ser incrível”, afirmou.


Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
