Homem é hospitalizado após ser vítima de estupro em Dois Riachos, Sertão de AL
Vítima estava bebendo com os agressores, que chegaram a introduzir um pedaço de madeira no ânus da vítima

Um crime de estupro que teve como vitima um homem de 27 anos, foi registrado na região do Povoado Pai Mané, zona rural de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira (19).
De acordo com as informações divulgadas, antes do episódio de violência, a vítima estava bebendo com os autores do crime, que chegaram a introduzir um pedaço de madeira em seu ânus durante as agressões.
A irmã da vítima teria feito a denúncia do crime à Polícia Militar. Ela foi orientada pelos militares a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. O homem que sofreu os abusos foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Guarnições do 7º BPM chegaram a fazer rondas na região, mas os agressores não foram localizados. O caso segue em investigação pela Delegacia de Dois Riachos.
Quem souber de qualquer informação sobre os criminosos, pode repassar para a polícia pelo Disque Denúncia, através do número 181, onde não é necessário se identificar.
Últimas notícias

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
