Homem é morto a pauladas no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (22), no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Ao chegarem ao local, a Policia Militar de Alagoas (PMAL) encontrou o corpo da vítima já coberto com uma lona. Uma barra de madeira, com manchas de sangue, também foi achada ao lado do corpo. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
Ainda segundo informações da PM, um irmão e um tio da vítima estavam no local e relataram que encontraram o familiar ali já sem vida. Eles disseram que outras possíveis testemunhas, que não estavam mais no local naquele momento, teriam visto três indivíduos desferindo golpes com a madeira na cabeça da vítima. Ainda de acordo com o irmão da vítima, ele estaria bebendo em um bar antes de ser morto, mas não saberia apontar possíveis suspeitos.
Câmeras de segurança, de estabelecimentos comerciais próximos, foram identificadas no local e deverão ser periciadas durantes as investigações, para tentar identificar os autores.
Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
