Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca
Vítima foi identificada pela família como Maraísa Misle dos Santos
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) em uma estrada vicinal, localizada entre os Sítios Breu e Esporão, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima, que inicialmente não havia sido identificada, foi reconhecida no local pela família como Maraísa Misle dos Santos.
De acordo com informações preliminares, Maraísa apresentava uma marca de tiro na região da cabeça e estava caída de bruços no solo. Ela vestia uma blusa zebrada, saia e sandália havaiana. A jovem também tinha duas tatuagens marcantes: o escudo do Corinthians em uma panturrilha e, na outra, uma ilustração dos personagens “Irmãos Metralha”.
Familiares informaram que a jovem morava no bairro Planalto, em Arapiraca, e havia saído para uma festa na noite de quarta-feira (26), mas não retornou para casa.
Uma guarnição da Força Tarefa esteve no local e isolou a área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizaram a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
