[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Declarações a minimizam gravidade do caso e ignoram laudos médicos, apontam críticos
A polêmica em torno do caso de Daniela, jovem dopada, espancada e estuprada no Agreste alagoano, ganhou um novo capítulo após o pai do suspeito se pronunciar publicamente. Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Dedeboto, pai de Vitinho, de 18 anos, defendeu o filho, alegando que o encontro foi consensual e criticando a exposição do caso.
No vídeo, Dedeboto afirma que seu filho não cometeu o crime e que a relação entre os jovens já existia. Segundo ele, Daniela teria chamado Vitinho para sair e ambos já teriam se encontrado antes. “Meu filho também foi vítima. Foi a filha dela quem chamou meu filho para sair”, declarou. Ele ainda mencionou que possui mensagens e áudios que comprovariam sua versão.
O pronunciamento gerou grande repercussão, dividindo opiniões na internet. Enquanto alguns apoiaram Dedeboto, outros ressaltaram que sua fala minimiza a gravidade do caso e desqualifica a vítima, ignorando os laudos médicos que apontam o uso de sedativos e a ocorrência de traumas físicos graves.
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) e a Polícia Civil seguem investigando o caso, analisando provas e depoimentos para esclarecer os fatos. Daniela permanece sob cuidados médicos e enfrenta sequelas neurológicas graves.
O caso ganhou grande repercussão após o pai de vítima gravar um vídeo clamando por justiça. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
