Polícia pede prisão preventiva de acusado de estuprar jovem em Coité do Nóia
Jovem de 18 anos segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, concluiu o inquérito sobre o crime de estupro de uma jovem de 19 anos, ocorrido em dezembro de 2024, na cidade de Coité do Nóia.
O caso foi encaminhado à Justiça, e a prisão preventiva do suspeito, um jovem de 18 anos, foi solicitada e deferida. No entanto, ele segue foragido. As forças de segurança intensificam as buscas para localizar e prender o investigado.
De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o laudo toxicológico da vítima revelou a presença de diversas substâncias químicas em seu sangue, sugerindo que Maria Daniela Ferreira Alves, de 19 anos, pode ter sido dopada antes do crime.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
