Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
O grupo estaria envolvido em crimes no sertão alagoano e no estado da Bahia

Três homens envolvidos em três homicídios ocorridos recentemente no município de Canapi, região do Alto Sertão de Alagoas, morreram em um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (17). O conflito ocorreu no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia.
A polícia compareceu ao local, depois de receber uma denúncia anônima relatando a localização da residência onde os indivíduos estariam escondidos.
Informações extraoficiais dão conta que as vítimas mortas na ação policial, seriam Antony, Natanael e Gilmar. Eles são suspeitos de estariam envolvidos em três homicídios no município alagoano além de outros crimes violentos no estado da Bahia, é o que aponta a linha de investigação da polícia.
Um dos suspeitos e alvo da operação conjunta, identificado apenas pelo nome de Gilmar, possuía dois mandados de prisão em aberto.
No decorrer da varredura dentro do imóvel que serviu de esconderijo, as guarnições do Pelopes e da Copes foram recebidas com diversos disparos de arma de fogo, iniciando assim, o confronto entre eles.
De acordo com informações policiais, a resposta às agressões sofridas pelas equipes de segurança se fez necessária visto que todos os suspeitos possuíam armamentos como revólveres e pistolas.
Após o embate, as armas utilizadas pelos indivíduos, assim como as munições e outros objetos, foram apreendidos e levados à delegacia.
As vítimas ainda chegaram a ser socorridas e conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no entanto, elas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A polícia deve continuar investigando o caso para apurar se há a participação dos envolvidos em outros crimes e identificar todos os possíveis envolvidos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
