Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
O grupo estaria envolvido em crimes no sertão alagoano e no estado da Bahia
Três homens envolvidos em três homicídios ocorridos recentemente no município de Canapi, região do Alto Sertão de Alagoas, morreram em um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (17). O conflito ocorreu no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia.
A polícia compareceu ao local, depois de receber uma denúncia anônima relatando a localização da residência onde os indivíduos estariam escondidos.
Informações extraoficiais dão conta que as vítimas mortas na ação policial, seriam Antony, Natanael e Gilmar. Eles são suspeitos de estariam envolvidos em três homicídios no município alagoano além de outros crimes violentos no estado da Bahia, é o que aponta a linha de investigação da polícia.
Um dos suspeitos e alvo da operação conjunta, identificado apenas pelo nome de Gilmar, possuía dois mandados de prisão em aberto.
No decorrer da varredura dentro do imóvel que serviu de esconderijo, as guarnições do Pelopes e da Copes foram recebidas com diversos disparos de arma de fogo, iniciando assim, o confronto entre eles.
De acordo com informações policiais, a resposta às agressões sofridas pelas equipes de segurança se fez necessária visto que todos os suspeitos possuíam armamentos como revólveres e pistolas.
Após o embate, as armas utilizadas pelos indivíduos, assim como as munições e outros objetos, foram apreendidos e levados à delegacia.
As vítimas ainda chegaram a ser socorridas e conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no entanto, elas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A polícia deve continuar investigando o caso para apurar se há a participação dos envolvidos em outros crimes e identificar todos os possíveis envolvidos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
