Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
O grupo estaria envolvido em crimes no sertão alagoano e no estado da Bahia

Três homens envolvidos em três homicídios ocorridos recentemente no município de Canapi, região do Alto Sertão de Alagoas, morreram em um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (17). O conflito ocorreu no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia.
A polícia compareceu ao local, depois de receber uma denúncia anônima relatando a localização da residência onde os indivíduos estariam escondidos.
Informações extraoficiais dão conta que as vítimas mortas na ação policial, seriam Antony, Natanael e Gilmar. Eles são suspeitos de estariam envolvidos em três homicídios no município alagoano além de outros crimes violentos no estado da Bahia, é o que aponta a linha de investigação da polícia.
Um dos suspeitos e alvo da operação conjunta, identificado apenas pelo nome de Gilmar, possuía dois mandados de prisão em aberto.
No decorrer da varredura dentro do imóvel que serviu de esconderijo, as guarnições do Pelopes e da Copes foram recebidas com diversos disparos de arma de fogo, iniciando assim, o confronto entre eles.
De acordo com informações policiais, a resposta às agressões sofridas pelas equipes de segurança se fez necessária visto que todos os suspeitos possuíam armamentos como revólveres e pistolas.
Após o embate, as armas utilizadas pelos indivíduos, assim como as munições e outros objetos, foram apreendidos e levados à delegacia.
As vítimas ainda chegaram a ser socorridas e conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), no entanto, elas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A polícia deve continuar investigando o caso para apurar se há a participação dos envolvidos em outros crimes e identificar todos os possíveis envolvidos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão

Fernando Luís Tenório perde 71 kg e compartilha história de superação

Moradores de Arapiraca enfrentam 10 dias sem água

Homem é esfaqueado na Feirinha do Barro Duro, em Penedo

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
