Identificada criança de 11 anos que morreu vítima de choque elétrico em Arapiraca
Menino faleceu ao tentar colocar aparelho celular para carregar

A criança de 11 anos, que faleceu na noite do último domingo (20), depois de sofrer uma descarga elétrica, foi identificada como Estefano Samuel de Souza Silva. O acidente ocorreu no bairro São Luiz, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações extraoficiais, ele saiu do banho e, logo em seguida — ainda molhado e com os pés descalço — foi colocar o aparelho celular para carregar.
Informações dão conta que a mãe dele, no momento do acidente, estava dormindo e não escutou quando a criança recebeu o choque elétrico. No entanto, o irmão da vítima após retornar do trabalho o encontrou no chão e percebeu que uma das mãos do menino estava queimada e já havia mudado de coloração.
Rapidamente, ele desligou o medidor de energia no intuito de tentar salvar a vida de Samuel, mas infelizmente, ele já estava em óbito.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

MPT notifica Prefeitura de Maceió após morte de trabalhador em estrutura do São João

PM retira armas e mais de 5 kg de drogas das ruas na primeira semana de julho

Líder do tráfico em Alagoas é preso em operação interestadual em Pernambuco
![[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados](https://img.7segundos.com.br/MXnPa4B0x9Sfa2zMmXvtuYKsm68=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-05-at-152112.jpeg)
[Vídeo] Agreste Proteção Veicular celebra dois anos com evento especial para associados

Procurado por homicídio é preso durante operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 27 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
