Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia
Suspeito possuía um mandado de prisão em aberto
Um homem foi detido, no início da tarde desta quinta-feira (24), na região central do município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, devido um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações divulgadas, ele foi capturado no decorrer de uma operação denominada de Força Total, que ocorreu em todo o estado alagoano.
Informações dão conta que a prisão dele foi realizada por uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio da equipe da Copes-Caatinga.
No decorrer da diligência ostensiva, as equipes de seguranças abordaram um grupo de pessoas que estava ingerindo bebidas alcoólicas em via pública. Neste momento, os militares localizaram no meio deles, um homem que não possuía nenhum documento de identificação.
Diante disto, o indivíduo foi encaminhado até a sua casa a fim de buscar seu documento, no entanto, ao verificarem no sistema, ficou constatado que ele possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.
Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito e, logo em seguida, levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
