Suspeito de abusar da filha de cinco anos é preso no município de Piranhas
Indivíduo alegou que apenas deu banho na criança, mas exames médico provaram o contrário

Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite desse sábado (26), acusado de abusar da própria filha, uma criança de apenas 5 anos de idade. O crime ocorreu em Piranhas, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo foi até a casa da mãe da criança e disse que a levaria para tomar banho em sua residência. Ele afirmou para os policiais que teria levado a filha apenas para higienizá-la, visto que a criança estaria suja.
No entanto, após ser resgatada, a menina foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde exames médicos constataram a presença de hematomas na região dos olhos (equimose orbital), escoriações no corpo e dor na região genital.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres

Lagoa Manguaba transborda em Marechal Deodoro e ruas do Centro ficam alagadas

Encerramento histórico do São João de Arapiraca tem show exclusivo de Xand Avião e Perucaba cheia

Rafael Brito comanda Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas próximo dia (03)

Hemoal inicia mês de julho realizando coleta externa de sangue em Colônia Leopoldina

Homem é preso após perseguir e atirar contra vizinha no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
