Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana
Suspeitos foram conduzidos ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade

A guarnição motorizada de Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) 01 realizava patrulhamento na manhã desta terça-feira (29) quando recebeu a informação do setor de inteligência do 3º BPM que alguns indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Chegando ao local indicado, a guarnição visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a presença da viatura policial, se desfizeram de alguns materiais.
Ao realizar a abordagem e a busca nas redondezas, foram encontradas substâncias entorpecentes, além de uma arma de fogo.
Os suspeitos foram conduzidos ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) da cidade, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.
MATERIAL APREENDIDO:
01 Revolver calibre .38
8 munições calibre .38
01 munição calibre .32
5g de Maconha
10g de cocaína
3 caixas de Rohypnol
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
