Motociclista de aplicativo se defende de acusação de golpe em Arapiraca
Homem utilizou as redes sociais para esclarecer o que ocorreu
Um condutor de moto por aplicativo utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para se defender de uma acusação de golpe em Arapiraca.
De acordo com ele, uma mulher estava espalhando imagens da placa de sua moto e de seu rosto em redes sociais, afirmando que ele recebeu 30 reais e não devolveu. No vídeo, ele conta sua versão da história e explica o que houve.
O motociclista afirma que, além da corrida não ser com a moça e sim com outro rapaz, sua integridade foi posta em risco. Segundo ele, o serviço foi realizado em nome de um radialista conhecido que seria irmão do indivíduo que foi de fato seu passageiro, mas ele não revelou o nome de qual radialista seria.
O condutor afirmou que o cliente pediu para que a corrida fosse encerrada quando chegasse no destino colocado no aplicativo, a rua 15 de Novembro, para depois eles irem a outro local e combinarem o valor por conta própria. O motociclista concordou, mas quando chegou ao local e o cliente falou que o destino era outra rua, um local considerado de risco no horário da noite, ele suspeitou e decidiu não encerrar a corrida no momento pedido.
Então, chegando ao local, o cliente combinou com outra mulher de enviar os 30 reais da corrida através de pix, o que foi feito, e depois disse outro destino para irem, onde o rapaz passou 15 minutos conversando com um segurança enquanto o motociclista aguardava.
Em seguida, ele pediu para ser levado até uma rua por trás do mercado público e sugeriu ao condutor para descer no Manoel Teles, outra área considerada de risco, para que ele pegasse um “baseado”. Como o motociclista recusou, ele disse para esperar em outro local próximo da área.
Segundo o condutor, enquanto esperava, os próprios moradores da localidade o avisaram que, se a Polícia aparecesse, poderiam achar que ele estava no local para buscar drogas e iriam abordá-lo. Devido a isso, e ao cliente não ter retornado mesmo após 20 minutos de espera, ele decidiu encerrar a corrida e ir embora.
Indignado, o condutor disse que a corrida chegou a durar mais de uma hora e que não poderia devolver os 30 reais quando sequer havia um cliente presente para lhe dizer a quem devolver. O homem não deixou claro se irá procurar as autoridades para resolver o assunto, mas afirmou que irá buscar um jeito de esclarecer a situação.
Últimas notícias
Colisão entre motocicletas conduzidas por menores é registrada no Centro de Boca da Mata
DMTT lança Operação Verão Massayó
Professor da rede municipal de Delmiro Gouveia morre após passar mal em casa
Agricultor desaparecido em Maceió aparece em casa e está bem
Três pessoas são presas por tráfico de drogas, homicídio qualificado e lesão corporal no Sertão de Alagoas
Polícia apreende veículo roubado na cidade de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
